IGREJA ADIPERJ

Assembleia de Deus Igreja Pentecostal RJ

home | sobre a igreja | fale conosco vamos orar | mensagens | nosso credo | dicionario biblico | biblia online

Novo endereço em breve ... Mantenha-se ligado em nosso site e redes sociais para saber das novidades, como data de inauguração e fotos ...

CONTRIBUA COM ESSE MINISTÉRIO.

Doe com PayPal.

Doe com PagSeguro! ....

ADIPERJ ASSEMBLEIA DE DEUS Igreja Pentecostal RJ é uma organização Cristã Evangélica sem fins lucrativos, pois suas finalidades e propósitos são essencialmente espirituais e altruístas mediante a difusão do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, com a utilização de recursos das Tecnologias de Informaçôes das redes sociais e sites de Comunicação (internet e outros), objetivando que o mundo conheça a salvação de Deus em Seu Filho Jesus e obtenha elevação dos padrões de vida espiritual, emocional e moral dos homens e da sociedade em geral, estimulado à prática do amor fraternal como projetado pelo Pai, antes da fundação do mundo.

Sua base material está estabelecida : estamos fazendo uma grande obra segue-me e receba as informaçôes(RJ). sou oriundo das assembléias de Deus e Faço Parte Desta Igreja Deste de 1980 : Pastor :Jefferson de oliveira